segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Buschmann Advogados na Offshore Technology Conference-Brazil

O Dr. Marcus Vinicius Buschmann marcou sua presença na Offshore Technology Conference-Brazil (OTCB), que aconteceu no Rio de Janeiro no início deste mês e foi centrada na tecnologia de exploração offshore e em águas profundas internacionais. 

(Foto: Arquivo Blog Buschmann Advogados)
O evento teve como objetivo oferecer aos participantes e expositores um programa técnico e uma exposição que abordasse os mais recentes avanços técnicos, os desafios e as oportunidades para o setor de exploração offshore e em águas profundas e ultraprofundas, no Brasil e em outras regiões internacionais.

 OTC Brasil é o primeiro evento OTC da Offshore Technology Conference realizado fora dos Estados Unidos e está programada para se realizar a cada dois anos a partir de 2011 no País.

A Offshore Technology Conference é um dos mais importantes eventos do mundo para o desenvolvimento de recursos offshore nas áreas de exploração e produção de petróleo, assim como na área de segurança, meio ambiente e saúde. OTC é organizado anualmente no Reliant Park em Houston. Para maiores informações visite http://www.otcnet.org./

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...